segunda-feira, 28 de junho de 2010

Blusa de trico






Esta blusa tirei de uma revista, é a primeira foto, resolvi fazer de cor diferente e ficou bem bonita e o melhor, quentinha

Blusa de trico





Esta blusa eu fiz para mim. Ela é super quentinha. Foi feita em trico

Caixa de chá em MDF

Esta é uma caixa de chá. Foi feita para a empresa que trabalho








Cachecol de bolinha

Este cachecol é o famoso cachecol de bolinhas. Se você reparar as bolinhas ficam todas do mesmo lado sem contar que a lã é super macia, é da pingouim e tem um detalhe ela tem uns potinhos brilhantes.

Cachecol de trico








Este cachecol, na verdade, estes cachecois são feitos em croche. Como você pode perceber são dois, você pode usar juntos como separados. Você também pode colocar no meio deles uma flor feita em croche, mas infelizmente não tenho foto da flor, assim que fizer outra eu posto tá.

Caixa de Ferramenta em MDF



Esta caixa de ferramentas eu fiz para uma pessoa especial. A Carina, que trabalha junto comigo. Ela me deu várias caixas de MDF , pincéis, papel de decoupage, tintas, enfim todo o material necessário para fazer várias caixas e eu acabei de fazer esta para ela, pois o início ela já tinha feito. Fiz de coração e também era a única forma que tinha de agradecer tudo o que ela me deu. Carina, mais uma vez muito obrigada, adorei tudo que ganhei e espero que tenha gostado da sua caixa de ferramentas.

Seja bem vinda (o) ao meu blog

Caso queira fazer encomenda envie e-mail para:
katiarondon@bol.com.br
Retornarei o seu e-mail o mais breve possível.