quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Carteira de croche


 
Essa carteira que fiz é igualzinha a da Daslu vendida por R$ 50,00 e acreditem eu faço igualzinha, como podem ver pela foto e sai menos que a metade do preço.

Galinha porta ovo de croche


 
Oie, olha eu aqui outra vez, só que amarelinha, logo, logo virá a pretinha tá, aguardem. Se quiserem uma não deixem de me avisar. Bjos

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Porta niquel em croche



Esta encomenda é para a minha irmã dar de presente para os prefessores da escola onde ela é coordenadora. Espero que elas gostem e um detalhe, é super rápido de fazer e simples, o maior problema é encontrar o fecho da vovó.

Galinha Porta Ovo


 
Mais uma encomenda. Ainda falta a amarelinha e a preta. assim que estiverem prontas eu posto tá. Espero comentários e quem sabe mais encomendas!!!!. Aguardo retorno.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Poncho de croche



Enfim mais uma encomenda pronta. Esse poncho é fácil de fazer, mas demora um pouco devido ao tamanho. Espero que gostem e não deixem de comentar eles são muito importantes para mim. Aguardo os comentários e quem sabe até encomendas.  Bjos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Galinha porta-ovo



Esta galinha porta-ovo é uma graça. Ela pode ser feita de várias cores tá. Se quiserem me mandem e-mail. Não deixem de comentar.  Bjos

Seja bem vinda (o) ao meu blog

Caso queira fazer encomenda envie e-mail para:
katiarondon@bol.com.br
Retornarei o seu e-mail o mais breve possível.