segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oi pessoal, andei meio sumida né, mas estou com pedra na visícula desde o final de novembro e dóiiiiiii muito. Fui ao médico no dia 20/12 e foi marcada a operação para 21/01/2012. Bom, passei o Natal e Ano Novo com muita dor. Para vocês terem uma idéia já consumi 6 vidrinhos de buscopan e ainda faltam 2 semanas, mas se Deus quiser estas semanas que faltam não irei sentir mais dor, pelo menso a semana passada não sentí dor nenhuma. Apesar disso tudo estou acabando de fazer a colcha de crochê prometida para o meu sobrinho que casou dia 10/12/2011 e se Deus me ajudar entregarei antes da minha cirurgia. Assim que acabar posto as fotos tá.
Bjos a todos e até mais se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Seja bem vinda (o) ao meu blog

Caso queira fazer encomenda envie e-mail para:
katiarondon@bol.com.br
Retornarei o seu e-mail o mais breve possível.